Mais
livechat

Subir

Convertir o SSL

Al iniciar o criptografia no sitio web, cada servidor requiere outro tipo darquivo com o certificado. o Conversor SSL modifica fácil e rápidamente arquivos de 6 formatos, dependiendo do que se requiera. podes elegir: PEM, DER, PKCS#7, P7B, PKCS#12 e PFX.

Se seu certificado fue expedido num formato que no suporta o servidor, utiliza o seguinte conversor:

  • selecione o formato actual do certificado,
  • selecione o formato al que se va mudar,
  • sube o arquivo com o certificado SSL,
  • clique no botón convertir.
Formato actual:
Mudar a:
 

* - campos requeridos

Formato PEM

Es o formato maispopular no que as Autoridadees de Certificação expidnos certificados SSL. em este formato também pode-se facilitar o certificado intermedio e o certificado raíz da CA. podes reconocer este tipo por las extensões do arquivo: .pem, .crt, .cer o .kee (nos arquivos estão las linhas BEGIN e END do certificado, la chave, etc.). Está codificado no formato Base64.

PEM es compatible com os servidores Apache e similares. Durante a instalação, a maioría de servidores requiere arquivos individuais: os certificados no podnestar combinados com a chave particular, etc.


Formato DER

É uma forma binaria de PEM. Los arquivos com o certificado em este formato podem ter la terminação .der o .cer.

DER suele ser utilizado para a instalação nos servidores Java. O conversor permite modificar os certificados de tipo .der. Para la conversão da chave deve utilizar o comando OpenSSL.


Formato PKCS#7 o P7B

Estos arquivos geralmente estar codificados no formato Base64 e temm las terminações .p7b o .p7c. Los arquivos P7B contemm las linhas "-----BEGIN PKCS7-----" e "-----END PKCS7-----". em este formato no hae chaves particulares.

PKCS#7 e P7B son utilizados para a instalação, entre outros, nos servidores Microsoft Windows e Java Tomcat.


Formato PKCS#12 o PFX

Es o formato binario no que se encuentran o certificado expedido para o dominio (sitio web), os certificados intermedios e a chave particular. Estos arquivos geralmente ter las terminações .pfx o .p12. Normalmente son utilizados para importar e exportar certificados e chaves particulares nos servidores de Windows.

Al mudar o formanto PFX a PEM, se colocará num arquivo o certificado e a chave particular. Para separarlos, deve abrir o arquivo num editor de texto, copiarlos em arquivos separados com as linhas BEGIN e END e, em seguida , guardarlos como certificado.cer, CA.cer e chaveparticular.key.


Clique aqui Se quer utilizar os comandos OpenSSL para la conversão.